Psicóloga pela Universidade Federal de São Carlos (UFSCar). Psicoterapeuta Comportamental pelo ITCR-Campinas. Especialização e Aprimoramento em Psicologia Hospitalar pela Universidade de São Paulo (USP/HC-FMUSP). Responsável técnica do Instituto Agir e Pensar. Atende crianças, adolescentes e adultos.
Especialização em Psicologia Hospitalar aplicada à Cardiologia. (Carga Horária: 1711h). Universidade de São Paulo, USP, Brasil. Título: Grupo Multiprofissional de Diabetes – avaliação de atitudes e níveis de conhecimento da doença. Orientador: Profa. Dra. Bellkiss Wilma Romano. Bolsista do(a): Fundação do Desenvolvimento Administrativo.
2005 – 2005
Aperfeiçoamento em Formação de Terapeutas Comportamentais. (Carga Horária: 360h). Instituto de Terapia por Contingências de Reforçamento. Título: Estudo de Caso em Terapia Comportamental. Ano de finalização: 2005. Orientador: Profa. Patrícia Piazzon Queiroz.
2001 – 2005
Graduação em Psicologia. Universidade Federal de São Carlos, UFSCAR, Brasil.
Análise aplicada da interação terapêutica. (Carga horária: 20h). Núcleo Paradigma.
2005 – 2005
Extensão universitária em Intev. Psic. com Vítimas de Violência Doméstica. (Carga horária: 300h). Universidade Federal de São Carlos, UFSCAR, Brasil.
2004 – 2004
Extensão universitária em Orientação ao Idoso e seu Cuidador em Equipe Multi. (Carga horária: 180h). Universidade Federal de São Carlos, UFSCAR, Brasil.
2003 – 2003
Extensão universitária em Educação Infantil na APAE. (Carga horária: 120h). Universidade Federal de São Carlos, UFSCAR, Brasil.
2002 – 2003
Extensão universitária em Atendimento Psicológico no setor de Nefrologia. (Carga horária: 120h). Universidade Federal de São Carlos, UFSCAR, Brasil.
Instituto Agir e Pensar
Temos como objetivo participar na solução de problemas e na melhoria da qualidade de vida das pessoas, oferecendo serviços de alto valor técnico que propiciem autoconhecimento, desenvolvimento pessoal e profissional. Temos o compromisso de atuar com informações de base científica, com ética, responsabilidade, dedicação e compromisso com os resultados.